Entretenimento

MasterChef Brasil finaliza duelos e elege últimos participantes da quinta temporada

Carlos Reinis/Band

O segundo episódio de “MasterChef Brasil”, que foi ao ar nesta última terça-feira (13), apresentou os últimos 11 competidores escolhidos para disputar a quinta edição com amadores. Eles se juntam aos outros 10 que já tinham garantido vaga no programa na semana passada.

ANÚNCIO

Contando com duelos diretos e uma repescagem de surpresa, o novo capítulo do talent show culinário foi recheado de sabores, emoções e situações divertidas sempre acompanhadas pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Leia mais:
MasterChef: nos bastidores, Ana Paula Padrão paparica filhos de Paola e Fogaça
MasterChef Brasil: conheça 8 restaurantes comandados por ex-participantes

Recomendados

O primeiro embate dos duelos teve como tema a cozinha contemporânea e foi vencida pela Rita, que caprichou no prato e ganhou o tão sonhado avental.

A mineira Angélica também não perdeu tempo e firmou os pés no programa ao apresentar um coelho bastante saboroso e cheio de requinte.

O terceiro avental foi disputado em meio ao duelo do arroz brasileiro e quem levou foi a paraense Clarisse.

A prova seguinte, do bolo de chocolate, ajudou o professor de francês Victor Hugo a garantir o avental. Vale dizer que ele, inclusive, até bateu um papo rápido com o Jacquin.

A jovem Tereza não se intimidou pelo competidor e mandou muito bem na disputa da cozinha oriental.

O sexto avental foi disputado pelo italiano Stefano e a brasileira Maria Antonia, que tiveram de preparar a melhor saltimbocca. E ela não se intimidou e ganhou a vaga.

A vaga do duelo entre a comida caipira e a comida caiçara foi vencida pela Andressa, que emocionou a Paola com o sabor caseiro.

Quem também não vacilou na hora de preparar um prato com salmão e levou o avental foi a Brissa.

O último duelo direto, que era do camarão, dividiu os chefs, pois os pratos da Mariana e da Eliane estavam muito bem feitos. Só que apenas uma delas poderia ficar com a vaga e a eleita foi a Eliane.

As últimas duas vagas da temporada foram conseguidas pelo Hugo e pela Ana Luiza durante a repescagem que contou ainda com a participação de Anielle, Eduardo, Mariana e Gabriel – este último foi desclassificado durante a prova por não ter conseguido empratar.

Tags

Últimas Notícias