Entretenimento

Quinta temporada de Vikings promete respostas ao fim do quarto ano da série

Após o surpreendente final da 4ª temporada de “Vikings”, com a morte do personagem principal, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), a trama reestreia nesta quinta-feira (30), em sua quinta temporada, no canal pago Fox Premium 2.

A primeira metade da quinta temporada vai ao ar a partir da madrugada desta quinta, à 1h da manhã – algumas horas após a exibição nos Estados Unidos –, mas fique tranquilo que a reapresentação acontece esta noite, às 22h.

Além disso, os episódios entram para o catálogo do serviço de streaming Fox Play um dia após a exibição.

Recomendados

A continuação da quarta temporada de Vikings chega ao Netflix no sábado e já está disponível em DVD e Blu-Ray.

Nela, Lagertha (Katheryn Winnick) está ameaçada pelos filhos de Ragnar, graças ao fato de ter ocupado o lugar de Aslaug (Alyssa Sutherland) como rainha de Kattegat. Além disso, Ivarr, o “sem ossos” (Alex Hogh), matou seu irmão, Sigurd (David Lindstrom), após eles vingarem a morte do pai eliminando os reis ingleses.

E pode ter mais surpresa com a Rainha: Lagertha pode morrer nessa temporada. A morte foi prevista pelo oráculo, que estava certo também sobre o fim de Ragnar

A quinta temporada deve ter ainda outra novidade, para enfim saber quem é o personagem Heahmund (Jonathan Rhys Meyers), que é apresentado no fim do último ano. Ele é um guerreiro extremamente fiel a Deus, que defenderá seu país a todo custo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos