Entretenimento

MasterChef: Michele compara seu desempenho no programa com a disputa do Brasileirão

Carlos Reinis/Band

Chegar à final do MasterChef Brasil não é uma das tarefas mais fáceis do mundo: são dezenas de provas, individuais e em equipe; centenas de avaliações dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin; e muita pressão.

ANÚNCIO

Michele Crispim conquistou a segunda vaga na disputa pelo troféu do talent show culinário ao preparar uma deliciosa terrine de costela, bacon e pistache com saladinha de brotos acompanhada por ragu de pato em folha de repolho e legumes confit com batata, derrotando assim o semifinalista Valter Herzmann.

Leia mais:
MasterChef: Veja 18 motivos para assistir à final
Quem vai vencer o MasterChef 2017? Vote na enquete
Você sabe o suficiente para ser um MasterChef? Faça o quiz e descubra
MasterChef: Michele Crispim e Deborah Werneck disputam a grande final
MasterChef: conheça os pontos positivos e negativos das finalistas
Final do MasterChef: saiba para quem os participantes do programa estão torcendo
MasterChef: Michele compara seu desempenho no programa com a disputa do Brasileirão
MasterChef: Vitor Bourguignon lidera lista dos participantes mais populares da temporada

Com uma trajetória ascendente, a cozinha catarinense surpreendeu na reta final do programa e comparou seu desempenho à disputa do Brasileirão. «Se fosse um campeonato de futebol, no segundo turno eu estava aí nas cabeças. No primeiro turno eu vim quase no rebaixamento. Já no segundo turno eu vim com tudo, graças a Deus eu não tive nenhum baixo desempenho», declarou ao Portal da Band.

Suas recentes vitórias a deixaram mais confiantes na hora de encarar os desafios. «Fiquei muito contente ao vencer e comecei a acreditar que é possível vencer o MasterChef. Todos os dias, eu vim fazer as provas pensando que eu não tinha que achar que eu sou menos que ninguém. Eu passei a pensar que eu estava em condições de igualdades com os outros cozinheiros, que também tinha capacidade. Bastava só eu acreditar nisso e confiar em mim», disse.

A estratégia autoconfiante começou após o episódio em que Michele teve de reproduzir um nero di seppia com lagostins frescos, receita de Paola Carosella. «Quando venci essa prova, foi uma surpresa para mim. Então, isso me deu mais confiança em mim mesma, passei a acreditar mais e mim e achar que eu poderia chegar ao top 3 do MasterChef e, quem sabe, até a final. Cada semana foi uma vitória. Eu tive tantas vitórias que eu não tenho mais condições de pedir nada a Deus nem a ninguém», relembrou.

Ao final, Michele comentou a sua primeira entrevista ao Portal da Band, quando sua semelhança com Sabrina Kanai – participante da segunda temporada do talent show culinário – foi ressaltada. À época, ela disse que gostaria de superar o desempenho da participante, que chegou ao top 7 da competição. «Ah, eu estava brincando», disse aos risos. «A gente entra aqui sempre com o objetivo de ganhar e de levar o prêmio. Só depois a gente vê o quão difícil é manter o avental. Estou muito feliz de ter chegado até aqui», finalizou.

ANÚNCIO

Veja o momento em que Deborah e Michele foram declaradas finalistas do programa:

https://www.playbuzz.com/metrojornal10/quem-ser-a-vencedora-do-masterchef?utm_campaign=ff&utm_medium=ff&pb_traffic_source=copy&utm_source=copy

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias