Colunistas

Novidade nas festas

Viviane1-Anselmé O famoso maquiador capixaba Heyd Tex dá um novo salto. Ele, que já foi artista circense, lança a TEX produções, que dará ‘aquele’ diferencial nas festas da cidade. A produtora é especializada em apresentações, recepções e interações, atendendo aos mais variados tipos de evento, como casamento, festas de 15 anos e formaturas.  A equipe faz o planejamento estratégico e operacional para garantir a surpresa durante o evento. Boa ideia!

ANÚNCIO

 

Recomendados

Sem estacionamento

O Clube Ítalo, na Ilha do Boi,  em Vitória, é um espaço lindo para eventos e com um visual incrível. Mas a diretoria do clube precisa entrar num acordo e abrir espaço no estacionamento para os dias de festa. As mulheres de salto alto sofrem para chegar ao salão de eventos e as ruas da Ilha do Boi não comportam os carros, dependendo do número de convidados. Muita gente reclamou e parou o carro quase na entrada da ilha em uma festa desse fim de semana. Aí não dá!
Bate-papo 

A educadora física Gisely Machado promove na próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 17h30, na loja Mônica Reali, em Vitória, um bate-papo sobre vida saudável com a blogueira fit Fernanda Pignaton. Na programação, degustação de produtos da Substância Light e entrega de brindes da Azen e da Onodera Estética. O encontro é aberto ao público e gratuito.

 

 

Entre as melhores

Uma boa notícia para a empresária Denise Klein, diretora da Tríade Comunicação. A empresa está entre os finalistas do Top Mega Brasil, premiação que escolhe as melhores empresas de comunicação corporativa do país. A agência concorre com outras 85 na categoria Top 10 Brasil e 54 na categoria Top 5 Sudeste. O resultado final será divulgado na cerimônia de premiação no dia 25 de maio, em São Paulo.

 

 

Serra verde

Os sócios Vinicius Loyola e Taiguara Moura inauguram hoje a sua Green Station em Laranjeiras, na Serra. Eles vão receber amigos, jornalistas e blogueiros para conhecer a nova unidade. E não para por aí, a estação verde segue expandindo e está prestes a ocupar outros destinos. Um deles é a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  Os cariocas recebem a novidade em maio.

 

Curtas

Miss ES 2017.  As inscrições para o Miss Espírito Santo 2017 estão abertas até 10 de abril. É só entrar no site missbrasil.beemotion.com.br e preencher o cadastro. A vencedora será escolhida por meio da seleção, num evento que acontecerá na Praia do Canto, em Vitória. No final do mês, viaja para concorrer ao Miss Brasil.

 

Novidade décor.  Na quarta-feira, a partir das 11h30, Fernanda Oliveira e Luzia de Cássia Rodrigues recebem na Praia do Canto, em Vitória, para brunch de inauguração da loja Luzitana Móveis, marca mineira com 25 anos de mercado. A grife chega trazendo as últimas tendências em decoração para os capixabas.

 

Economia e negócios. O anfitrião Clóvis Vieira recebeu o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e a economista Thaís Zara durante reunião sobre cenário macroeconômico do Brasil e do mundo. O evento reuniu os empresários do Estado, no Sheraton Vitória Hotel, em Vitória.

 

Feira de beleza. As inscrições para a 5ª Beauty Fashion Fair estão abertas. A Feira e Congresso de Beleza do Espírito Santo traz o que há de mais inovador para o segmento de beleza, de 6 a 9 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.

fotos-viviane-anselme

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

 

Tags

Últimas Notícias