Ciência e Tecnologia

Prime Video surpreende os fãs de anime e adiciona o catálogo de Dragon Ball: por que não estão Super e GT?

Dragon Ball agora na plataforma do Prime Video

Dragon Ball Z. Guerreros Z
Dragon Ball Z. Guerreiros Z Batalha está só começando

É real. Podemos comemorar. Os fãs de Dragon Ball estão celebrando que a Prime Video adicionou grande parte do catálogo à sua plataforma de conteúdo. Depois de anos pedindo para a Netflix incorporar anime, o serviço da Amazon se adiantou e nos deu a primeira surpresa de 2024.

ANÚNCIO

Embora tenhamos muito material de Dragon Ball para nos distrair por semanas ou meses, ainda faltam algumas coisas do anime da Toei Animation. É por isso que vamos te contar tudo o que você vai encontrar ao pesquisar “Dragon Ball” no Prime Video.

Em primeiro lugar, estão todos os filmes de Dragon Ball (Sim, incluindo o filme de Gohan e Trunks do futuro apocalíptico onde eles derrotam os androides da Patrulha Vermelha).

Estão os quatro filmes dos primeiros arcos de Dragon Ball; os 16 de Dragon Ball Z e o bônus de Dragon Ball Super: Super Hero, que é a produção cinematográfica mais recente da franquia.

O que temos da série de anime Dragon Ball Z?

Além da enorme quantidade de filmes, também estão os três primeiros arcos de Dragon Ball Z. Eles começam com as histórias da saga dos saiyajins, a viagem a Namekusei para enfrentar Freeza e a parte de Garlic Jr.

Infelizmente, por enquanto, não temos a saga do Cell e dos Androides, que é uma das mais emocionantes, nem a saga do Majin Buu. Também não temos Dragon Ball GT, nem Dragon Ball Super.

Dragon Ball en Amazon Prime
Dragon Ball na Amazon Prime Saiyajin

Por que não estão GT e Super?

Embora todos os direitos do anime sejam da Toei Animation, essas duas séries estão há anos na plataforma CrunchyRoll. É possível que, por enquanto, sejam exclusivas desse serviço especializado em anime. No entanto, pode ser que ao longo dos meses, o Prime Video vá adicionando mais conteúdo de Dragon Ball.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias