O adolescente Omar comoveu a internet ao entregar uma carta oficial de adoção ao seu padrasto, Mario, no aniversário dele. A história mostra a força do vínculo entre pai e filho, mesmo que não biológicos.
ANÚNCIO
Mario entrou na vida de Omar quando ele ainda era um menino de quatro anos. Ele namorava a mãe dele, Stephanie, e desde então, construiu um relacionamento forte com o garoto, sendo considerado seu pai do coração.
Como forma de agradecer por todo o amor e carinho recebidos ao longo dos anos, o jovem decidiu oficializar a relação com Mario através da adoção. Ele preparou uma carta emocionante, onde expressava seus sentimentos e pedia para ser filho adotivo do padrasto.
No dia do aniversário do pai adotivo, Omar o presenteou com a carta. A cena foi filmada por Stephanie e rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a emoção de Mario ao ler a carta e abraçar o garoto com força.
A história de Omar e Mario é um exemplo de como o amor e o cuidado podem superar qualquer barreira. Ela nos ensina que a família não se define apenas por laços sanguíneos, mas também pelo afeto e pela união.
O pedido de adoção de Omar foi acatado pela justiça e, agora, ele e Mario são oficialmente pai e filho. A história deles é um verdadeiro exemplo de amor e superação, que inspira e emociona a todos que a conhecem.
Fonte: USA Today