Social

Sorte Acidental: Mulher se torna milionária após compra equivocada de bilhete de loteria

Miriam Long comprou um bilhete de loteria por engano e acabou ganhando 1 milhão de dólares

Foto: WNEM
Foto: WNEM

ANÚNCIO

Devido a um erro inusitado enquanto comprava um bilhete de loteria, uma mulher se tornou milionária ao selecionar o sorteio errado, porém afortunado. Miriam Long, moradora da Virgínia, EUA, se dirigiu a uma casa lotérica com a intenção de adquirir um bilhete para a Mega Millions, a maior premiação de loteria do país.

ANÚNCIO

No entanto, ao usar a máquina do estabelecimento, ela se confundiu e, acidentalmente, pressionou o botão para a Powerball, outro sorteio muito popular.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Aluno de 65 anos surpreende com apresentação tradicional em cartazes

Sorte inesperada

O que parecia um pequeno deslize se transformou na melhor surpresa de sua vida. O bilhete que Miriam adquiriu por engano acabou sendo premiado com a quantia de 1 milhão de dólares, equivalente a cerca de 5 milhões de reais.

Ela escolheu a opção “Easy Pick” na máquina, onde o sistema gera números aleatoriamente. Coincidentemente, os números sorteados — 10, 17, 20, 39, 44 — coincidiram com os primeiros cinco números do bilhete que ela havia comprado, garantindo-lhe o prêmio.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Conheça um restaurante que só contratam aposentados para ajudá-los a chegar ao final do mês

Miriam, que originalmente tinha esperanças de ganhar na Mega Millions, onde o prêmio era de 900 milhões de dólares, ficou emocionada com o resultado inesperado.

ANÚNCIO

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Amiga oferece ‘barriga solidária’ e realiza sonho de maternidade

“Foi realmente o melhor erro da minha vida”, comentou ela após o ocorrido. Ao ser questionada sobre como planejava usar o dinheiro, Miriam disse que ainda não tinha decidido, mas que iria pensar com calma sobre o assunto.

Fonte: ABC News

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias