Social

Casal descobre mala escondida na parede de casa e revela ter desejado não tê-la aberto devido ao seu conteúdo

Caso viralizou nas redes sociais.

Caso viral
Crédito (Reprodução)

ANÚNCIO

Um casal que parecia ter descoberto uma mala antiga dentro das paredes durante a reforma ficou horrorizado ao olhar para o seu conteúdo.

ANÚNCIO

O casal, que compartilha a sua jornada de renovação online sob o nome de usuário @stonestack_rennovation, adquiriu recentemente uma propriedade “construída em 1966 e repleta de joias escondidas e personalidade”. Contudo, enquanto começavam a trabalhar na modernização de sua nova casa, depararam-se com um espaço de rastejo que possuía duas portas e uma cortina para entrada.

Embora a mulher presumisse que fosse destinado a armazenamento, ela percebeu que parte estava bloqueada e, com uma lanterna em mãos, decidiu dar uma segunda olhada. Foi nesse momento que avistou uma mala Rimowa prateada escondida atrás.

Em um vídeo, que obteve mais de 1,2 milhão de visualizações, ela explicou: “Não pensamos que fosse um cadáver, dado a ausência de qualquer cheiro desagradável e a ausência de moscas

“Meu cachorro chegou nesse momento e estava agindo de maneira estranha. Acho que ele ficou um pouco assustado ao ver o que havia ali, mas não precisava, pois só encontramos alguns doces antigos, um kit de costura, um lápis e nada fora do comum.”

Em seguida, eles puxaram a mala prateada e a abriram, revelando uma mala menor e alguns doces. A câmera foi então virada para o cachorro, que parecia apavorado, e ela comentou que “não havia motivo para isso”.

Contudo, até mesmo os usuários do TikTok ficaram chocados quando a caixa menor foi aberta, revelando uma boneca “assustadora” amarrada a ela. Ela acrescentou: “Mas havia outra caixa dentro desta. Dentro desta caixa, encontramos uma boneca estranha, não algo diretamente de um filme de terror, mas definitivamente uma boneca peculiar, possivelmente colecionável.”

ANÚNCIO

“Não tenho certeza do que pensar sobre isso, especialmente porque estava amarrada. Não sei ao certo como me sentir, mas aqui está um close dessa boneca bastante perturbadora. Parece que eu não estou muito impressionada.”

Ainda de acordo com as informações, a boneca apresentava grandes olhos azuis e um vestido rosa antiquado, mas os fãs temem que talvez devesse ter sido deixada em paz. Confira vídeo:

Com informações do site Daily Star

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias