Social

Funcionário demitido com 25 anos de empresa recebe pergunta do chefe e resposta faz sucesso nas redes sociais

A pergunta veio muito tarde!

reprodução

Nem todo cargo sobrevive por muito tempo, mas ainda existem pessoas que conseguem manter o mesmo emprego por quase metade da vida.

De acordo com o portal El Confidencial, esse foi um caso de um funcionário que foi demitido após 25 anos de trabalho.

O relato foi parar na conta de Twitter “Fuck You I Quit” se encarrega de compilar diferentes experiências de pessoas que são demitidas de seus empregos, normalmente sem motivo aparente.

Dessa vez, a conta mostrou como pode ser difícil para uma empresa perceber a importância que o funcionário tinha em seu cargo e o bom trabalho que realizava tarde de mais.

Mostrando uma captura de tela de um chat de mensagens onde pode ser visto como o empresário, ao se ver perdido, engole seu orgulho e pede ajuda a um funcionário que acabou de demitir.

A conversa começa com o empresário perguntando ao seu ex-funcionário se criou “um pedido ou um inventário para esta semana”. Mais de uma hora depois, o ex-empregado responde, confundido com outra dúvida.

“Meu cargo foi eliminado ou não?”, se pergunta, em relação à sua demissão. O empregador, responde que “sim” e insiste sobre sua dúvida original, perguntando se fez “um inventário” ou preparou “um pedido no domingo” e, se assim fosse, “onde estava”. Pelo contexto, pode-se entrever que o empresário está completamente perdido.

“Você não demite alguém e depois entra em contato para fazer perguntas sobre o trabalho porque não sabe fazê-lo”, responde o ex-funcionário.

“Você está na cozinha há 25 anos, pensei que seria profissional”, replica o empresário, visivelmente irritado.

O ex-funcionário não se deixa manipular e sua resposta é elegante e direta: “Em 25 anos, nunca ninguém me demitiu e depois esperou que eu continuasse trabalhando”.

O funcionário logo recebeu elogios nas redes sociais e comentários de pessoas que passaram por experiencias parecidas e se sentiram muito mal com isso.

LEIA MAIS:

Trabalhadora revela alimento proibido em horário de almoço no trabalho e registro divide opiniões na web

Caso de mulher que deu entrada no hospital com diarreia e saiu com os dedos amputados volta a viralizar

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos