Social

Pai é criticado pela companheira por ter um relacionamento próximo com a filha

Para a mulher, o fato do pai gostar de ir a shows e viagens acompanhado pela filha de 16 anos é ‘inapropriado e doentio’.

Adolescentes
Representação (Imagem de Luisella Planeta Leoni LOVE PEACE 💛💙 por Pixabay)

Um homem foi aconselhado a repensar seu relacionamento depois que alguns comentários feitos por sua parceira ligaram um sinal de alerta. Segundo relato, feito por ele no Mumsnet, a mulher considerou como “doentio e inapropriado” o fato dele acompanhar a filha a shows e viagens.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, o homem tem 3 filhos de um casamento anterior, sendo que a filha de 16 anos é a única que ainda mora com ele.

“Sou divorciado e tenho minha filha de 16 anos morando comigo na metade do tempo. Eu já a levei a alguns shows ne acabei de comprar ingressos para outro a pedido dela”.

Recomendados

“No ano passado eu também viajei com ela para uma casa que tenho na Espanha, fui passar 15 dias com minha filha por lá já que meus outros filhos estavam ocupados e não conseguiram ir, somente minha filha mais velha se juntou a nós por alguns dias”, conta o homem.

A namorada afirmou que o comportamento dele é doentio

Apesar de gostar de sua proximidade com a filha, o homem revela que sua companheira, com a qual se relaciona há 1 ano, afirmou que o relacionamento entre ele e a filha é “estranho e doentio”.

“A casa está na nossa família há mais de 40 anos, tem quatro quartos e dois banheiros então se tornou um destino de férias anual para nós. Estou surpreso com a declaração da minha companheira”, afirma o homem.

Leia também: Esposa é chamada de louca após comprar 40 presentes para o aniversário do marido

Para os usuários da plataforma, o comportamento da mulher é que está errado.

“Você precisa terminar esse relacionamento enquanto ainda pode. Claro que não é algo estranho!”, comentou uma pessoa.

“Não é nada estranho você querer ter um relacionamento próximo com sua filha. Por outro lado, para mim é um grande sinal de alerta sobre o relacionamento com sua parceira. Isso parece ser ciúme da parte dela”, afirma outra.

Tags

Últimas Notícias