Social

VÍDEO: Passarinho ‘mia’ perfeitamente como um gato e imagem viraliza nas redes sociais; veja

Donos acharam até que ele estava doente, mas veterinário disse que ave apenas ‘quer chamar atenção’

Noodle preocupou seus donos, que acharam que ele estava doente

Um passarinho chamou a atenção nas redes sociais por uma habilidade incomum: ele sabe miar perfeitamente como um gato (veja no vídeo abaixo). A ave, chamada de Noodle, chegou a deixar seus donos assustados e eles o levaram para uma avaliação veterinária por causa do “miado”, mas exames atestaram que ele tem saúde perfeita. Desde então, os vídeos que mostram o dia a dia dele fazem sucesso no Tik Tok.

@jmaardema

#putafingerdown if you took your baby to the vet because you thought something was wrong with him because he looks at you and meows like a cat so you thought he was hurt but the vet tells you that the breeder probably had a cat and he’s manipulating you for attention #ringnecksoftiktok #birdsoftiktok #meow

♬ original sound - Jennifer Aardema Rob

Segundo os donos, Noodle passou a “miar” do nada e isso causou estranhamento. Eles não têm gatos, então suspeitam que antes de ser adotada por eles a ave tenha tido contado com felinos e, assim, aprendeu a fazer sons semelhantes aos dos bichanos.

Na legenda dos vídeos postados no perfil do Tik Tok, os tutores explicaram que estranharam o comportamento do pássaro.

Recomendados

“Você levou seu bebê ao veterinário porque achou que algo estava errado com ele, porque ele olha para você e mia como um gato, então você pensou que ele estava ferido, mas o veterinário lhe diz que o criador provavelmente tinha um gato e ele está manipulando você para obter atenção”, dizia o texto.

Mas já que tem saúde de ferro, Noodle continua feliz ao lado da família e “miando” sempre que quer ser o centro das atenções.

@jmaardema

Noodles reaction to going #viral on #tiktok . 🦖👶🏼 Btw, here is the inside of a baby IRNs mouth if you’ve ever wondered 😂🫣. #birdsoftiktok #indianringneck #parrotsoftiktok #birdtok #baby #birdsaretinydinosaurs

♬ original sound - Jennifer Aardema Rob

Papagaio motoqueiro

Um vídeo que mostra um papagaio pegando uma “carona” na bicicleta do dono viralizou nas redes sociais. Além da cena inusitada, o que chamou a atenção foi a empolgação da ave que, incentivada pelo tutor, imita o som do escapamento de uma motocicleta (veja abaixo).

“Arrocha, bora, rãndãndãndãn”, fala o rapaz no vídeo, e logo é seguido pelo papagaio, que continua: “rãndãndãndãn”.

As imagens mostram a visão que o dono tinha no momento do passeio e o papagaio grudado no guidão da bicicleta. Eles seguem por uma estrada de terra, quando a ave começa a imitar o barulho semelhante a uma moto.

Os internautas logo se apaixonaram pela ave. “Achei meu loro”, disse um comentário. “Só este vídeo podia salvar meu dia”, destacou outra usuária.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos