Social

Bode é ‘preso’ após danificar imóveis, perseguir moradores e urinar em policiais, nos Estados Unidos

Arruaceiro acabou detido depois de tocar o terror no condado de Maricopa, no Arizona

Ele danificou imóveis e perseguiu moradores
Bode 'arruaceiro' é 'preso' pela polícia do Arizona, nos EUA (Reprodução/Twitter @mcsoaz)

Um arruaceiro inusitado foi “preso” pela polícia do condado de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos. Trata-se de um bode, chamado de Billy, que cometeu uma série de infrações na região (veja postagem abaixo). Entre elas estão danos a imóveis e até mesmo perseguições a moradores.

ANÚNCIO

A própria polícia de Maricopa divulgou o caso nas redes sociais. Segundo a postagem, o caso aconteceu no último dia 9, quando Billy destruiu a garagem de uma casa, danificou fiações elétricas de outras. Além disso, um morador disse que foi perseguido pelo bicho e precisou se esconder dentro de um carro.

Ninguém soube dizer ao certo quem é o dono do animal e como ele apareceu na cidade. Após denúncias, os policiais passaram a fazer buscas e localizaram o “desordeiro”, que chegou a urinar nos agentes logo que foi capturado.

Recomendados

Ele foi “preso” acusado de “invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira”, disse a polícia, que destacou que o infrator recebeu algemas especiais e foi mantido sob custódia. No dia seguinte, foi encaminhado para o controle de animais.

E por falar em animal infrator...

Um vira-lata caramelo viralizou nas redes sociais depois que foi flagrado “furtando” um entregador, em Mocajuba, no Pará. As imagens mostram quando o rapaz se aproxima de um imóvel e espera pelo cliente, deixando a bolsa térmica aberta sobre a motocicleta. Neste momento, uma marmita cai no chão e o doguinho, muito ligeiro, pega o pacote e sai de fininho (veja abaixo).

O caso aconteceu no último domingo (11), quando o entregador Roseilson Melo foi até a casa de um cliente fazer uma entrega. Distraído, ele acabou deixando a bolsa térmica aberta e uma das marmitas caiu no chão. O cachorrinho, que já acompanhava a movimentação de perto, pegou a sacola e deixou o local. As imagens mostram ainda que o rapaz ficou um tempo sem saber como a marmita tinha simplesmente desaparecido da mochila.

O dono do restaurante “Delícias de Francisca”, Tharles Costa, contou em entrevista ao site G1 que o entregador não soube explicar o motivo do sumiço da marmita e só depois, quando eles viram as imagens das câmeras de segurança, entenderam o que tinha acontecido.

“O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados”, contou Costa.

Depois que as imagens passaram a circular na web, e viralizaram, o cachorrinho foi encontrado e já acertou suas contas com o restaurante. Em postagem nas redes sociais, o dono do estabelecimento disse que o “suspeito” foi encontrado e “capturado”, mas que já estava livre para furtar outros comércios da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias