Social

Rubinho Barrichello é ‘atacado’ por seu cachorro durante live; cena viralizou nas redes sociais

Animal pulou em cima do piloto enquanto ele jogava na internet

Rubinho Barrichello sofre ‘ataque de fofura’ em live
Rubinho Barrichello sofre ‘ataque de fofura’ em live (Reprodução/Redes sociais)

O piloto Rubinho Barrichello e seu cachorro da raça Golden Retriever protagonizaram um momento muito fofo durante uma live na última terça-feira (9). O cão “atacou” o tutor ao vivo, e a cena foi parar nas redes sociais.

ANÚNCIO

Rubinho, que atualmente está na Stock Car, foi surpreendido pelo animal que pulou em cima dele enquanto estava jogando na internet.

“Esse aqui é o cara mais carente que eu já vi”, disse o piloto, tentando acalmar o cachorro, que sentou em cima dele e chegou a lambeu seu fone.

Recomendados

Assista à cena de puro amor:

Gato ‘briga’ com dono por tapete

Um desentendimento entre um gato e seu dono também viralizou nas redes sociais. O motivo da confusão foi a colocação de um tapete na cozinha, que não agradou o bichano.

Um vídeo mostra quando o tutor coloca um tapete na frente da geladeira e, visivelmente incomodado, o gato chamado Oreo começa a miar. Então, o homem conversa com ele e diz que ele não deve tirar o item do local.

Contudo, basta ele virar as costas que o felino vai lá e puxa o tapete. “Que ideia, parece que bebe”, disse o tutor.

Filha do dono do gato, Flávia Araújo compartilhou o vídeo e contou que o gato é o xodó da família. O animal foi castrado recentemente e não pode sair de casa. Por isso ele apareceu nas imagens preso por um guia.

As imagens fizeram sucesso entre os internautas: “Segue a lenda que ele está arrumando e o gato desarrumando o pano até hoje”, brincou um deles. “Que coisa mais fofa”, disse outra.

Veja o vídeo que viralizou aqui:

@flaviaesaraharaujo A briga do meu pai com o gato kkk #gato #gatos #gatostiktok #gatosdetiktok #paisdepet #cat #catsoftiktok #catslovers #humor #comedia #brigadegatos ♬ som original - Flávia&SarahAraújo

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias