Social

Tatuadora assume ter cometido erro ortográfico ao fazer uma tatuagem

Após o erro, ela agora evita fazer tatuagens de palavras e só pega trabalhos que envolvam desenhos.

tatuagem escrita errado

Uma tatuadora está completamente frustrada após ter cometido um grande erro ortográfico ao fazer uma tatuagem nas costas de sua cliente.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher afirma que essa tatuagem foi seu último trabalho envolvendo palavras, já que sua dislexia torna ainda mais difícil fazer este tipo de tatuagem.

Compartilhando sua história no TikTok, a tatuadora Emily McCollum revelou que tatuava as palavras “divine feminine” nas costas de uma cliente quando percebeu que acabou cometendo um erro e escrevendo a palavra “femimne”.

Recomendados

Para “encobrir” seu erro, ela optou por tatuar uma rosa vermelha e utilizar parte da letra como sendo o caule da flor, o que ainda assim acabou não dando muito certo e chamando um pouco mais de atenção para o erro cometido por ela.

Em seu vídeo ela pergunta: “Emily, por que você colocou uma rosa nessa tatuagem? Porque sou disléxica e escrevi ‘femimne’ em vez de ‘feminine’”.

Ela está evitando tatuar palavras

Desde que cometeu este deslize, Emily evita fazer tatuagens de palavras com medo de deixar outro cliente insatisfeito com seu trabalho.

Rapidamente o vídeo compartilhado por ela, que não está mais disponível no TikTok, foi inundado de comentários sobre o trabalho realizado.

No entanto, nem todos compartilharam da opinião da tatuadora, que continuou afirmando que a rosa “salvou” a aparência final da tatuagem.

Enquanto algumas pessoas elogiaram a jovem tatuadora pelo seu raciocínio rápido, outros a criticaram por “não se atentar” a grafia correta da palavra antes de realizar a tatuagem.

Leia também: Mãe se recusa a permitir que o pai de sua filha tatue o nome da criança

“Ok, você tem uma boa justificativa para esse erro”, comentou uma pessoa ao que outra complementou: “Eu ainda amo essa tatuagem!”.

Atualmente, Emily conta que segue em sua jornada aprendendo sobre tatuagens e realizando pequenos desenhos enquanto aprimora seus conhecimentos na área. Em seu perfil ela compartilha registros de novas tatuagens feitas por ela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos