Social

Aos 50 anos pai faz tatuagem em homenagem emocionante aos seus 12 filhos

Como parte da comemoração ele decidiu eternizar em sua pele a memória de seus filhos e da jornada para constituir sua família.

David Bennet, de 56 anos, decidiu comemorar seu aniversário fazendo uma homenagem emocionante para sua família. Com uma enorme tatuagem em suas costas ele pretende manter viva a memória de seus doze filhos, sendo que 5 infelizmente faleceram.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, David e sua esposa, Katherine, têm 5 filhos juntos: Josh e Stephanie, de 16 anos, Cameron (14), Hannah (12) e Alex (5). Além disso, ele também tem mais dois filhos de um relacionamento anterior, Kayleigh (33) e Daniel (30).

Além deles, o casal também passou por tempos difíceis com a perda de seu filho William, após 4 semanas de vida, e de outros quatro bebês mortos antes do nascimento.

Para retratar o amor por sua família e sua jornada de vida ao lado de sua companheira, ele decidiu eternizar sua história com uma grande tatuagem colorida cobrindo suas costas. Na imagem os sete filhos de David são vistos olhando para William, retratado no céu ao lado de 4 estrelas em memórias dos bebês não nascidos.

A peça foi um presente de Katherine e levou mais de dois anos para ser finalizada. “Nós somos a nossa família. Ela significa tudo para nós. Quando perguntamos a ele sobre o que esperava ganhar de presente ele não conseguia escolher, mas sempre falava sobre fazer uma tatuagem. Foi então que decidimos por esse desenho especial”.

Acontecimentos inesperados

Após se conhecerem em um bar local, David e Katherine se casaram após dois anos de namoro e enfrentaram diversos problemas para dar início a sua família. Na época, David havia passado por uma vasectomia e precisou reverter o procedimento para poder ter filhos biológicos.

Apesar dos esforços médicos, o procedimento não foi concluído com sucesso uma vez que somente um dos tubos pode ser reconectado, o que diminuiu as chances de David voltar a ter filhos biológicos. Na ocasião, o casal chegou a consultar uma cartomante que afirmou que eles teriam filhos, mas não precisou o número.

Leia também: Antes e depois de pai tatuado deixa seguidores do Instagram de queixo caído!

No entanto, levou apenas dois meses para que o casal descobrisse que estavam à espera de seus gêmeos, nascidos em 2006. Apenas 1 ano depois eles descobriram uma nova gravidez e em 2009 mais uma gestação fez com que eles acreditassem que a família estava completa. Ainda assim, sete anos depois, eles se tornaram pais de Alex.

Mesmo com seus cinco filhos saudáveis, o casal também passou por momentos dolorosos com a perda gestacional de quatro bebês e o nascimento de William que nunca chegou a deixar o hospital.

Agora eles decidiram que a família está completa e David novamente passou pelo procedimento de vasectomia, além da dolorosa tatuagem que mantem viva a memória dos filhos em suas costas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos