Social

Idoso solitário e com limitação pede pizza para que o entregador o ajude a se deitar

Situação comovente acabou viralizando nas redes sociais.

Em uma situação comovente, um jovem entregador de Cancún, no México, teve que ajudar um idoso que havia pedido uma pizza por um motivo de partir o coração.

No TikTok, o usuário @ed7uno, que se autodenomina Edilberto, contou por meio de um vídeo as situações que tem em seu trabalho como entregador.

No vídeo que dura alguns segundos, o jovem contou a situação de um idoso que sempre solicita o serviço de entrega em domicílio com a intenção de obter sua ajuda, como detalhado pelo site La Nación.

Como ele descreveu, a ajuda consistiu em deixá-lo em uma boa posição em sua cama. “Ele está incapacitado, resultado de um derrame que sofreu cerca de 10 anos atrás”, disse Edilberto, que, a julgar pelo uniforme, trabalha na Domino’s Pizza.

Segundo o site, o entregador disse que esta “é a segunda vez que ele entrega uma pizza” ao homem que faz isso por esse motivo específico.

Idoso solitário e com limitação pede pizza para que o entregador o ajude a se deitar

Os entregadores de pizza costumam passar por algumas experiências incomuns e outras emocionantes, como foi neste caso. Por isso, o tiktoker tentou gravar toda a sequência para mostrar aos seus seguidores naquela rede social.

Ao final do registro, o jovem entregou a comida ao homem, que, na ausência de uma mesa próxima, a colocou sobre a cama.

Ainda de acordo com as informações, antes de sair, ele pagou a ela os 199 pesos mexicanos [cerca de R$ 50] pela pizza e ofereceu para dar uma gorjeta. Confira:

Texto com informações do site La Nación

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos