Social

Mãe obriga filho a se desculpar com menina que chamou de gorda: “nunca fale com uma mulher assim”

Mãe viralizou na Internet ao obrigar filho a compra flores e chocolates e pedir desculpas à menina

Samm Jane (Reprodução/TikTok)

Uma mãe solteira de Warwickshire, na Inglaterra, viralizou no Tiktok após dar uma lição de como educar um filho pré-adolescente que praticou bullyng contra uma garota da escola, segundo notícia do Metro.Uk.

ANÚNCIO

Samm Jane, de 32 anos, recebeu uma mensagem da escola de que seu filho, de12 anos, estava enviando mensagens cruéis a uma colega de classe. Furiosa, assim que chegou em casa ela obrigou o jovem e desbloquear o celular e leu as mensagens onde ele chamava a garota de “gorda”, “feia” e “vadia”.

“Eu não quero ver sua cara feia na escola. Seu rosto feio e seu corpo gordo me ofendem”, dizia uma das mensagens mandadas por Whatsapp. A garota pede, na conversa, que ele pare de ser “horrível” com ela, mas ele não deixa barato: “Você é nojenta”.

Recomendados

“Eu não podia deixar para lá”, disse Samm. Ela o obrigou a gastar o dinheiro que tinha ganho de aniversário para comprar flores e chocolates e ir até a casa da menina para pedir desculpas pessoalmente a ela, à sua mãe e também ao pai da menina. “Nunca, nunca trate assim as mulheres”, disse a ele.

Samm fez questão de compartilhar com os internautas no TikTok sua decisão. “Eu não quero que meu filho seja assim. Sou mãe solteira e criar um menino para ser homem é bastante difícil”, disse.

LEIA TAMBÉM: Atriz colombiana de 55 anos investe na venda de calcinhas usadas pelo OnlyFans

O vídeo está em inglês, mas pelo tom de voz da mãe já dá para ver que ela não ficou nada feliz com o filho:

Ela disse também que a lição não ficou apenas nas flores e chocolates e que conversou longamente com o menino para que ele entendesse o impacto que as palavras podem ter na vidas de outras pessoas, que muitas vezes se matam ou se automutilam por causa de coisas assim.

“Temos que criar a próxima geração. Seria muito mais fácil se os pais ensinassem seus meninos e meninas a pedir desculpas e fazer as pazes”, disse no vídeo, que teve mais de 1 milhão de visualizações.

Tags

Últimas Notícias