Social

O que você vê primeiro pode revelar qual sua fraqueza em relacionamentos

Será que você é visto como esnobe ou emocionado?

O que você vê na imagem acima? Sua primeira percepção deste desenho pode revelar qual é sua principal fraqueza em seus relacionamentos.

Segundo o portal New York Post, são quatro possibilidades. Veja novamente e preste bem atenção sobre qual é o ponto para onde seu olhar é direcionado assim que você bate o olho na imagem:

O teste foi compartilhado primeiramente pelo portal GoIllusions.com, que propõe diversos desafios aos seus seguidores.

Recomendados

Confira o resultado:

Se você viu primeiro a caveira

Neste caso, sua principal fraqueza em relacionamentos está ligada ao medo e a ansiedade em excesso.

Provavelmente você se preocupa muito com tudo, prejudicando sua visão sobre as coisas. Mesmo sendo bom ter cautela, é importante se arriscar também.

Se você viu primeiro o homem pendurado

Quem enxerga primeiro um homem pendurado entre duas árvores tem uma tendência a ter o temperamento explosivo e conflituoso como principal fraqueza.

Isso não quer dizer que você busque pelos problemas, mas sim que você está em conflito interno. Mas é sempre bom lembrar que a busca pelo amor envolve aprender a amar a si mesmo também.

Se você viu primeiro a cerca

Nesse caso, é bem provável que sua maior fraqueza em relacionamentos seja a probabilidade de ficar alheio ao restante do mundo.

Isso quer dizer que, enquanto você não se sentir preparado, não vai abrir seu coração. Contudo, mesmo sendo normal ter um tempo para si após ser ferido por alguém, barreiras que ficam por muito tempo podem impedir que outras pessoas consigam enxergar quem você realmente é.

Se você viu primeiro o barco

Caso o barco suspenso com ovos no ninho seja o ponto que seu olhar foi atraído primeiro, é bem provável que sua fraqueza esteja ligada a altas expectativas que você cria.

É sempre bom ser seletivo, mas cuidado para não estabelecer padrões inalcançáveis quando o assunto for amor. Listas muito longas podem incluir características superficiais demais, que não influenciariam na forma de se relacionar.

Leia também: O que você vê primeiro aponta para o que você mais valoriza na vida

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos