Social

Fotógrafo amador faz imagem do pôr do sol e vê algo inesperado: “um anjo?”

Foto de pôr do sol na Escócia viralizou por mostrar imagem inusitada

Uma simples foto tirada por um telefone celular por um morador da cidade de Portsoy, em Aberdeenshire, Escócia, no começo do mês viralizou nas redes sociais e está  gerando milhares de comentários. A notícia foi publicada pelo Daily Mail.

Stuart Murray tem 56 anos e vive na Escócia. Segundo ele, estava aproveitando o final de um belo dia quando resolveu fazer uma foto do pôr do sol no mar do Norte.

“Há anos eu queria tirar uma foto do pôr do sol, mas o trabalho ou as condições climáticas geralmente atrapalhavam”, disse o escocês.

Naquele dia, especificamente, as condições do tempo estavam perfeitas e o sol parecia derreter-se ao se por no mar, horizonte. Eram 21h45, nas naquela latitude, no verão, o sol se põe tarde da noite e aquele ponto ficava a apenas 10 minutos de caminhada de sua casa, onde viveu toda a sua vida. Ele aproveitou seu smartphone para registrar a imagem, mas nele ele imaginava o que a foto iria mostrar no visor.

LEIA TAMBÉM: Homem é condenado a 30 dias de prisão por deixar flores no túmulo da namorada

Checando a imagem em seu celular, ele viu que os reflexos do sol nas águas geraram dois semicírculos amarelos à esquerda e à direita do ponto onde o sol estava se pondo, criando uma forma curiosa, mas também única: um anjo com as asas abertas.

“Não sou religioso, mas sabia o que surgiria na cabeça da maioria das pessoas se vissem a foto. Se isso dá um pouco de conforto a uma ou duas pessoas, que assim seja. Eu só estava realmente procurando a imagem clássica de um pôr do sol”, disse Murray, também extasiado pelo resultado de sua foto, que acabou publicada nos principais jornais do mundo.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos