Social

Jovem percebe que médica estava vendo tutorial do YouTube minutos antes de atendê-la

Gravação dividiu opiniões entre os internautas que criticaram e apoiaram a profissional

Jovem percebe que médica estava vendo tutorial do YouTube minutos antes de atendê-la
Jovem percebe que médica estava vendo tutorial do YouTube minutos antes de atendê-la Reprodução - TikTok

Compartilhado em um vídeo do TikTok que já supera mais de 6 milhões de visualizações, o caso da jovem Isabelle repercutiu entre os internautas depois de uma visita que ela fez ao médico para cuidar de um cisto.

ANÚNCIO

De acordo com o detalhado pela jovem que estava deitada em uma cama de hospital, a médica, uma mulher que aparece sentada conferindo uma gravação divulgada no YouTube, estava vendo um tutorial na plataforma sobre como cuidar de um cisto.

Em sua publicação do TikTok, Isabelle brincou com a situação: “Ela fez doutorado na Universidade do YouTube”.

Recomendados

Veja abaixo o vídeo que mostra o ocorrido e que repercutiu na internet. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).

Por fim, embora diversos internautas tenham deixado críticas negativas, outros afirmaram que ficam felizes em ver que a profissional está revisando seus conhecimentos para então cuidar da paciente.

Mãe afirma que filho de 3 anos foi sequestrado por ‘duende’; não é a primeira vez

Um caso inusitado foi registrado recentemente na cidade de Corrientes, na Argentina, depois que uma criança de 3 anos desapareceu e a mãe do menino afirmou que ele teria sido sequestrado por um duende.

Em entrevista, a mãe do menor, cuja identidade não foi revelada, compartilhou detalhes de como tudo começou e das mais de 3 horas de desespero que viveu até encontrar a criança novamente. Veja a seguir o que ela disse:

“Ele estava vestido com a capa do Capitão América e me disse que iria procurar o personagem dos quadrinhos. [...] Não tinha aula e eu sabia que estava a caminho da minha irmã, mas ele nunca chegou lá. Vivemos tempos desesperadores”

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias