Social

Homem tem mais de 1000 tatuagens e 98% do corpo coberto por desenhos

Apesar de já possuir o corpo quase completamente coberto por tatuagens, o homem, de 38 anos, pretende continuar se tatuando.

Marcelo tem mais de 98% do corpo tatuado

Um homem de 38 anos chama atenção por onde passa graças às suas modificações corporais extremas. Marcelo Bboy tem mais de 1500 tatuagens espalhadas pelo corpo, somando a incrível quantia de 98% do corpo tatuado.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Marcelo afirma que já gastou mais de R$190 mil reais realizando tatuagens e outras modificações corporais.

Depois de começar a se tatuar aos 15 anos de idade e desde então não parou mais.

Além das tattoos, Marcelo também coleciona uma série de modificações corporais extremas, incluindo a bifurcação da língua e a substituição de todos os dentes por dentes de níquel.

Já entre suas tatuagens, as mais extremas foram a coloração dos globos oculares e das gengivas com tinta preta.

Marcelo é brasileiro, natural de Bocaiuva e afirma que suas tatuagens não só chamam atenção, mas também o auxiliam no trabalho de modelo.

38 anos e mais de 1500 tatuagens

Pai de dois filhos e avô de um neto, Marcelo trabalha como modelo artístico e ator. Além disso, ele é presença garantida nos principais eventos do meio.

“Hoje as pessoas me olham com curiosidade e interesse. Não ouço muitos comentários ruins sobre minha aparência”, afirma.

“As mulheres se encantam pelas tatuagens e modificações que tenho em meu corpo. Gosto de todas por igual, não tenho como escolher uma tatuagem preferida”.

Leia também: Após uma bebedeira, ela acordou com o nome de um estranho tatuado em sua nádega

Para ele, as que mais chamam atenção são as tatuagens feitas em seus olhos. “As pessoas têm curiosidade sobre o processo de tatuagem dos olhos e o risco de cegueira. Eu não fiquei preocupado com isso porque entendo o procedimento. A pigmentação é feita somente na área branca dos olhos”.

A modificação mais recente realizada por Marcelo foi a inserção de implantes em seu braço esquerdo, garantindo uma textura diferente à sua pele. Ele agora pretende preencher as áreas restantes de seu corpo.

“Só tenho algumas partes das minhas regiões íntimas sem tatuagens, mas pretendo tatuá-las em breve”, afirma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos