Social

Senhora de 88 anos se confunde e serve ração de cachorro durante um jantar

Ela confundiu a ração de cachorro crua com a carne para preparo e acabou cozinhando a iguaria para um jantar.

Idosa confundiu ração de cachorro com carne comum
Representação (Imagem de Sabine van Erp por Pixabay)

Uma senhora de 88 anos acabou servindo uma refeição inusitada após confundir ração de cachorro com carne picada. Ela preparou a iguaria e a serviu em um jantar para sua irmã, que achou o prato “meio sem gosto e sem graça”.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, uma mulher compartilhou a história de sua avó através de uma postagem no Reddit.

Ração
Representação (Imagem de Mat Coulton por Pixabay)

Ela explicou que sua irmã estava armazenando a comida do cachorro crua no freezer, e deixou a porção para que a tia, que mora no mesmo local, pudesse alimentar o cachorro.

Recomendado:

No entanto a mulher esqueceu de preparar a comida para o cachorro e a carne acabou ficando conservada no freezer por alguns meses, até que a senhora de 88 anos encontrou o pacote.

Ela preparou a ração de cachorro para o jantar

Certo dia a avó da mulher decidiu preparar o jantar e encontrou a carne congelada. Pensando se tratar de carne comum picada ela descongelou o conteúdo do pacote e cozinhou como de costume.

“Minha avó resolveu cozinhar e achou que a carne tinha sido deixada lá pela minha tia. Como já estava no freezer há algum tempo, ela decidiu usar”, explica a autora do post.

“Ela cortou gengibre, alho e todos os temperos chineses habituais, preparou a carne e serviu com arroz e um pouco de acelga chinesa”.

Somente quando as netas da mulher foram visitá-la foi que a senhora ficou sabendo do equívoco cometido.

Leia também: Cachorrinho parecido com um famoso personagem do cinema faz sucesso nas redes sociais

“Quando fomos ver minha avó, minha tia, que mora com ela, comentou que elas comeram a carne que minha irmã havia deixado no freezer porque senão iria estragar. Ela disse que apesar dos temperos da minha avó a carne ainda era meio sem graça”, relata a mulher.

“Depois de pensar por um tempo minha irmã lembrou que essa carne era a ração do cachorro que ela havia deixado no freezer”, finalizou a mulher.

Ela não explicou se a verdade foi revelada para sua avó e tia ou se isso acabou se tornando um segredo entre as irmãs. Por outro lado, ela se sentiu acolhida ao descobrir que não foi a única a cometer este engano.

“Meu sogro comia petiscos de cachorro. O encontramos na cozinha comendo um pouco, quando dissemos a ele o que era, ele disse que era bom de toda forma”, conta um usuário.

Tags


Últimas Notícias