Social

Ela achou que estava grávida, mas se surpreendeu ao descobrir que o que tinha em seu útero não era um bebê

Após exames, ela ficou extremamente chocada ao descobrir que o que estava crescendo em seu útero era completamente diferente de um bebê.

Uma mulher se viu diante de uma situação inusitada ao descobrir que, o que ela acreditava ser uma gravidez, na verdade era algo bem diferente disso.

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, a mulher, identificada como Page, ficou chocada ao descobrir que possuía um cisto com dentes e cabelos crescendo em seu útero.

Para compartilhar sua história chocante, ela utilizou seu perfil no TikTok, no qual publicou um vídeo de seu relato.

Recomendados

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO! As imagens podem causar um certo incômodo!⚠️⚠️⚠️

@sandwitchbread

The movie teeth irl. i can’t wait for surgery, Im gonna keep them in a wet specimen jar. #dermoidcyst #dermoidovariancyst #cyst #gyno #teeth

♬ original sound - page

A jovem, que é mãe de uma criança de dois anos, explica que desde o nascimento de seu filho passou a sofrer com desconfortos e sangramentos diferentes do habitual. Com a situação, ela procurou consultar um ginecologista e foi orientada a realizar uma bateria de exames.

“A ginecologista me pediu para fazer um ultrassom e foi algo como ‘Droga! Espero que não seja um bebê porque eu não quero ter outro filho agora’”, conta a jovem apenas alguns instantes antes de dizer:

“Não era um bebê. Na verdade, era algo muito pior do que um bebê!”, revela.

Cisto dermoide

Na publicação, que já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações, Page explica que os médicos identificaram um “cisto dermoide” com 7 centímetros em seu útero.

“Um cisto dermoide é um cisto em que cabelos e dentes crescem. Eles se originam de partículas do tecido fetal que se separaram durante o desenvolvimento do feto”, explica a jovem mãe.

Confira também:

“Então, por dois anos, eu tive partículas do meu filho, que já nasceu, crescendo no meu útero!”, conta a mulher chocada.

Para comprovar sua história, Page ainda compartilhou uma imagem do cisto em que é possível ver a massa com dentes e cabelos.

Ela agora aguarda para realizar um procedimento cirúrgico para remoção do cisto e pensa seriamente na possibilidade de mantê-lo como recordação. “Mal posso esperar pela cirurgia. Vou mantê-lo em um pote de amostras”, brinca.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos