Social

A verdade por trás do vídeo que mostra cobra píton dando bote na boca de criança

Gravação se tornou viral!

Reprodução (Instagram)

Brincar com animais selvagens nunca é uma boa ideia, pois a reação sempre pode surpreender e causar ferimentos dolorosos.

ANÚNCIO

Recentemente, um vídeo agoniante que mostra o que acontece com quem decide se arriscar com cobras, voltou a se tornar viral nas redes sociais.

De acordo com o Daily Mail, a gravação foi capturada em 2019 em Makassar, na Indonésia. Ela mostra a reação do réptil ao ser aproximado ao rosto de uma criança que o provoca.

Recomendado:

Quando o menino mostra a língua para o animal, acaba recebendo um bote certeiro que parece ter sido bem doloroso.

Enquanto o garoto está os olhos fechados de dor e tentando se desvencilhar com as duas mãos na boca, os espectadores riem da situação.

Confira as imagens:

Por sorte, a cobra do vídeo era uma píton, um animal que não possui veneno. Mesmo assim, as presas afiadas podem causar feridas profundas e infecções.

E esta não é a única aproximação entre animais e humanos que rendeu acidente!

Uma menina que visitou o zoológico na Rússia também se tornou viral depois de um momento de susto ter contato com uma cobra.

De acordo com o New York Post, Viktoria, de apenas cinco anos, estava posando para uma foto com uma cobra enrolada no pescoço, quando foi surpreendida por um bote.

A criança levou uma picada no rosto, mas felizmente a serpente era levemente venenosa. Mesmo assim, a menina precisou ser levada a um hospital para tratamento por segurança e classificou a dor da mordida como “semelhante a uma injeção”.

Ninguém sabe por que a cobra picou a criança, já que ela nunca tinha atacado ninguém antes. No entanto, especulam que o animal se atraiu pelo cheiro de frango, refeição que Viktoria fez antes de manipular o animal.

Tags


Últimas Notícias