Social

Incêndio em barco deixa ao menos 32 mortos

Por volta das 3 horas da manhã a embarcação, que levava mais de 500 passageiros, pegou fogo enquanto atravessava um rio.

Uma balsa com mais de 500 passageiros pegou fogo deixando ao menos 32 mortos e mais de 100 feridos.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a balsa, supostamente a MV Abhjian-10, pegou fogo enquanto atravessava o rio Sugandha, em Bangladesh.

Imagens impactantes do acidente foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o transporte em chamas enquanto curiosos assistem ao momento trágico.

Recomendados

Segundo informações do chefe de polícia, muitas das vítimas morreram no incêndio enquanto outras se afogaram ao pular na água para fugir das chamas.

Ao menos 32 pessoas morreram

Meios de comunicação locais informaram que ao menos 30 corpos foram recuperados. Segundo informações de uma rede de televisão, o número de mortos estava em 32, enquanto 100 pessoas foram resgatadas com ferimentos.

Os serviços de resgate permaneceram no local procurando por sobreviventes e corpos de vítimas ainda não localizados.

Conforme informado pelas autoridades, a balsa seguia viajando pelo rio, no distrito de Jhalokati, em Bangladesh, cerca de 200 km ao sul da capital Dhaka, quando o incêndio começou.

Confira também:

Em declaração aos meios de comunicação locais, Moinul Islam, chefe da polícia local, informou: “Nós recuperamos 32 corpos. A contagem de mortos pode aumentar. A maioria morreu no incêndio e alguns se afogaram após pular no rio”.

Segundo o policial, o incêndio teria começado na casa das máquinas e em pouco tempo tomou a balsa por completo.

Ao menos 100 pessoas foram encaminhadas para tratamento em hospitais da região.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos