Social

Garoto de 12 anos morre em tiroteio próximo a escola

Um menino de 12 anos foi morto quando dois homens armados abriram fogo contra o carro em que ele estava na companhia da esposa de sua mãe.

Alexander Alvarado, de 12 anos, foi morto enquanto voltava da escola na companhia de seu irmão e da esposa de sua mãe. O carro em que estavam foi alvejado por dois sujeitos.

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu nas proximidades da Escola Primária de Wilmington Park, na Califórnia, Estados Unidos.

O caso aconteceu na segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2021. “Eveline disse que tudo aconteceu muito rápido e que ela não sabia o que fazer. Ela pisou no acelerador, mas era tarde demais. Duas balas já haviam atingido as costas do meu filho. Ela disse que não sentiu o que tinha no estômago até que os paramédicos a informaram que também estava sangrando”, declarou Jenny Romero, mãe de Alexander, à CBS Los Angeles.

Publicidad

A polícia segue procurando por informações dos dois suspeitos. Os jovens teriam se aproximado do veículo da família e abriram fogo antes de fugir do local a toda velocidade.

Adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime

Em depoimento à polícia de Los Angeles, Eveline descreveu um dos criminosos como sendo uma jovem adolescente que apareceu do nada e começou a atirar em seu carro. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu, mas Alexander foi declarado morto no hospital.

O irmão do garoto, um menino de 10 anos de idade, estava no banco de trás do carro no momento dos disparos e não se feriu. Ele teria ligado para a mãe para contar o que aconteceu.

Confira também:

“É a pior notícia que uma mãe pode receber. O pior, fiquei louca”, declarou Jenny.

“Ele era uma criança muito inocente, muito doce e amorosa”, acrescentou a mãe do jovem enquanto escondia o rosto das câmeras. “Você não sabe a dor que sentimos agora”.

Jenny declarou não saber por qual motivo alguém atentaria contra sua família. Apesar do ataque direcionado contra o veículo da família, os disparos fizeram outra vítima. Uma menina de 9 anos foi atingida enquanto aguardava o avô buscá-la. Ela estava dentro do pátio da escola.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias