Social

Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho

Viktoria Ivanova viu seu filho recém-nascidoser jogado pela janela por outra mulher que acabara de dar à luz.

Um casal em profundo sofrimento diz ter perdoado uma mãe que jogou seu filho pela janela da maternidade apenas uma hora após seu nascimento. Viktoria Ivanova havia acabado de dar à luz seu filho Volodya, em uma maternidade russa na cidade de Sterlitamak quando a mulher se aproximou de sua cama e jogou o bebê pela janela.

A suspeita, Alina Araslanova, de 29 anos, tinha dado à luz sua segunda filha no início da noite quando a equipe do hospital a viu caminhar em direção a cama de Viktoria. Ela agarrou o bebê e o jogou pela janela. O recém-nascido morreu na hora após atingir o chão.

Conforme reportagem do The Mirror, a mídia russa noticiou que Alina havia passado por um período de tratamento em um hospital psiquiátrico para tratamento da depressão.

Recomendados

Pais dizem perdoar mãe que jogou recém-nascido pela janela

O marido de Viktoria declarou em entrevista que eles perdoaram Alina e não desejam vê-la punida. Ele disse que o casal “aceitou” o ocorrido e deseja que ela “viva sua vida feliz”.

O casal estava na maternidade para o nascimento de seu terceiro filho. O pai do bebê morto declarou que “É a nossa vontade, minha e de minha esposa, que essa mulher seja perdoada, não queremos puni-la. Aceitamos tudo, não queremos que ninguém seja punido”, reforçou.

Confira também:

  1. Mãe acredita que assassino tenha guardado partes do corpo como lembranças do crime
  2. Anjo da Morte aplicava injeções letais e observava atentamente a morte de suas vítimas
  3. Homem comete assassinato e monta cena de crime para parecer suicídio
  4. Professor é acusado de canibalismo

A polícia segue investigando o caso, que aconteceu na última segunda-feira. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

Os responsáveis pela investigação afirmaram por meio de uma nota que diversas medidas investigativas foram iniciadas com a finalidade de apurar as circunstâncias do crime, bem como as razões que levaram a ele.

Alina foi submetida a um exame psiquiátrico. Seus filhos estão sob os cuidados das autoridades.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos