A forma inusitada utilizada por uma mulher para tentar fazer com que um cliente enraivecido saísse da fila do drive-thru viralizou. Muitas vezes passar em um drive-thru acaba nos ajudando e sendo a forma mais rápida de matar a fome. Você faz o pedido e em alguns minutos ele já está na sua mão.
Enquanto para muitos essa espera não é algo tão cansativo, a presença de alguns clientes exaltados pode torná-la um tanto quanto estressante. Uma mulher, que estava cansada de esperar, decidiu se vingar após perceber o comportamento mesquinho de outro cliente.
Graças a tecnologia, o registro dessa inusitada vingança foi gravado com sucesso e pode ser visto no TikTok abaixo.
Segundo relato dos outros clientes, o homem que estava no começo da fila estava “agindo como um idiota pelos últimos 15 minutos”. Em notícia divulgada pelo Mirror, outro cliente explicou que na verdade o motorista que estava travando a fila estava insatisfeito com o pedido realizado. “O cara da caminhonete vermelha estava sendo um idiota porque o funcionário cobrou por 20 unidades de nuggets ao invés de cobrar por dois packs de 10 unidades”.
A vingança dos nuggets
Segundo relatos de pessoas que presenciaram o momento, o cliente disse ao gerente que não sairia da fila até que dividissem o pedido ou lhe dessem algo de graça. Isso fez com que a fila e o tempo de espera aumentassem.
Para expressar sua raiva diante do comportamento mesquinho do cliente do carro a frente, uma mulher decidiu que a música “Move B****” do rapper Ludacris, seria o bastante para fazer o motorista perceber o incomodo.
Confira também:
- Início de um sonho: TikToker aluga Airbnb 5 estrelas e vê tudo dar errado
- Mulher flagra homem a chamando de ‘gorda’ durante voo
- Uma vida sem homens ou rotina de skincare? Descubra o segredo da aparência jovial da freira sucesso no TikTok
- [SUSTO] Mãe grava suposta atividade paranormal em berço de bebê
A tentativa de vingança da mulher não passou desapercebida pelos demais clientes, que ficaram animados com a ideia. “Problemas modernos, soluções modernas”, afirmou um dos clientes.