logo
/ Reprodução / YouTube / Reprodução / YouTube
Social 08/07/2021

Vídeo mostra como uma píton que desapareceu após se aventurar por um shopping foi capturada

Cobra deu trabalho para ser encontrada!

Uma cobra de 3,6 metros que desapareceu em um shopping de Louisiana, nos Estados Unidos, foi encontrada e o vídeo do momento foi divulgado. As buscas duraram até esta quinta-feira, 8 de julho.

De acordo com o portal de notícias 4WWL, a píton chamada Cara fugiu de um zoológico dentro do centro comercial na última terça-feira de manhã para relatar a fuga da cobra. Nesse ponto, ela estava livre por mais de um dia.

O réptil foi achado depois de ser identificado em um vídeo de uma câmera deslizando até o teto do estabelecimento por volta das 2 da manhã.

“Precisamos de sua ajuda para localizar ‘nosso amigo'”, ouviu um funcionário em uma gravação de uma ligação feita para o controle de animais pedindo ajuda.

Confira mais:

As pítons birmanesas não são venenosas e a equipe do zoológico a descreveu como “amigável”. A notícia atraiu a atenção na Internet.

Confira o momento de captura:

Ela foi levada para um centro de estudo de medicina veterinária para um check-up de saúde após sua aventura pelo shopping.

Cobra não foi a única píton que decidiu fugir e se tornou notícia

Na cidade austríaca de Graz, um homem foi picado na virilha por uma cobra píton enquanto usava o banheiro. O réptil estava no vaso sanitário e havia fugido da casa do vizinho.

O dono da espécie era um jovem de 24 anos que perdeu o animal após as autoridades alegarem negligências nos cuidados.