Uma cobra de 3,6 metros que desapareceu em um shopping de Louisiana, nos Estados Unidos, foi encontrada e o vídeo do momento foi divulgado. As buscas duraram até esta quinta-feira, 8 de julho.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias 4WWL, a píton chamada Cara fugiu de um zoológico dentro do centro comercial na última terça-feira de manhã para relatar a fuga da cobra. Nesse ponto, ela estava livre por mais de um dia.
O réptil foi achado depois de ser identificado em um vídeo de uma câmera deslizando até o teto do estabelecimento por volta das 2 da manhã.
«Precisamos de sua ajuda para localizar ‘nosso amigo'», ouviu um funcionário em uma gravação de uma ligação feita para o controle de animais pedindo ajuda.
Confira mais:
- Vídeo mostra som emitido por cobra em modo de defesa que impressionou as redes sociais
- Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
- Vídeo choca ao mostrar homem colocando cobra no nariz
As pítons birmanesas não são venenosas e a equipe do zoológico a descreveu como «amigável». A notícia atraiu a atenção na Internet.
Confira o momento de captura:
ANÚNCIO
Ela foi levada para um centro de estudo de medicina veterinária para um check-up de saúde após sua aventura pelo shopping.
Cobra não foi a única píton que decidiu fugir e se tornou notícia
Na cidade austríaca de Graz, um homem foi picado na virilha por uma cobra píton enquanto usava o banheiro. O réptil estava no vaso sanitário e havia fugido da casa do vizinho.
O dono da espécie era um jovem de 24 anos que perdeu o animal após as autoridades alegarem negligências nos cuidados.