Social

Caso Madeleine McCann: Vidente revela paradeiro e polícia realizará investigação

Informações apresentam dados exatos.

A polícia que investiga o desaparecimento de Madeleine McCann analisa informações alegadas por um vidente. Michael Schneider, afirma que a menina foi enterrada numa floresta perto da Praia de Luz, em Portugal, onde ela desapareceu.

De acordo com a ABC, o médium já conseguiu localizar os restos mortais de várias pessoas desaparecidas e forneceu as coordenadas exatas de onde acredita estar o corpo de Maddie desde 2007.

Há três semanas ele contatou o BKA, uma espécie de FBI alemão, para oferecer mais detalhes. O promotor alemão Hans Christian Wolters disse ao Sunday People que seus agentes recorreram a clarividentes, pessoas que afirmam ter habilidades sobrenaturais, para ajudar em outros casos.

Recomendados

Confira mais notícias:

  1. Principal suspeito no caso Madeleine McCann pode ter segunda vítima
  2. Novos detalhes chocantes sobre o caso Madeleine McCann são revelados
  3. Caso Madeleine McCann: Pais da menina falam sobre as investigações

Atualmente, os investigadores estão cada vez mais confiantes de que Madeleine morreu em Portugal assassinada por Christian Brueckner, um pedófilo e estuprador alemão que se tornou o principal suspeito.

Brueckner já está preso e cumpre pena na prisão por amarrar, espancar, estuprar e roubar um turista americana de 72 anos na Praia da Luz em 2005.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos