Social

Vídeo mostra cobra dando trabalho para ser capturada em estação de metrô

Imagens se tornaram virais.

Uma cobra causou pânico no metrô de Barcelona, na Espanha, no último domingo (6). As autoridades tiverem dificuldade para capturar o réptil que foi encontrado a noite.

De acordo com o portal de notícias La Razón, a polícia tentou capturá-la com uma lata de lixo e uma caixa de papelão, mas o animal tentou escapar.

No total, até três agentes deslocaram-se ao local, com a colaboração dos seguranças da estação do metrô.

Recomendados

Após ser capturada, os agentes levaram a cobra para tomar as providências necessárias e devolvê-la para a natureza. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a linha do metrô não sofreu atrasos  em seu trajeto.

A espécie da cobra encontrada

Confira mais:

  1. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’
  2. Vídeo mostra momento em que píton dá bote no rosto de quem a capturou
  3. Vídeo mostra cobra rara de duas cabeças encontrada em fazenda
  4. Vídeo mostra cobra escondida em bebedouro; ‘senti cócegas’

O animal foi identificado como uma cobra-de-escada, uma espécie de cobra da família Colubridae que e é considerada inofensiva. Ela pode ser encontrada em França, Portugal, Espanha e Itália.

Ela não possui presas para injeção de veneno e não costuma morder. Sendo assim, mata suas presas, que são pequenos roedores ou aves, por constrição, segundo El Periódico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos