Social

Vídeo mostra como grande sucuri para o trânsito ao atravessar pista

Imagens se tornaram virais nas redes sociais!

Um vídeo que começou a circular pelas redes sociais na semana passada mostra como um sucuri grande parou o trânsito na estrada do Piquiá em Boca do Acre no Amazonas.

ANÚNCIO

De acordo com o portal NEWSRONDONIA, o animal tentava cruzar a rodovia quando atrai a curiosidade dos viajantes que logo começaram a gravar o animal que tinha mais de 3 metros.

Durante a travessia, o trânsito nas duas pistas foi interrompido e um homem se aproxima o bastante para a cobra afastá-lo com um bote.

Recomendados

É importante recordar que manipular ou importunar animais silvestres é crime sujeito a multa pela polícia ambiental.

Confira as imagens do momento:

Chamadas também de anacondas, algumas espécies de sucuri podem ser consideradas as maiores cobras do mundo. Este é o caso da sucuri-verde, cuja fêmea pode medir até 6 metros.

Elas são encontradas em quase todo o Brasil – com exceção apenas dos Pampas Gaúchos – tanto no solo, como em pântanos, rios e lagoas, segundo a Fundação Jardim Zoológico de Brasília.

Confira mais:

  1. Vídeo que mostra idosa ganhando batalha contra cobra venenosa se torna viral nas redes sociais
  2. Vídeo mostra encontro de youtuber com grande Cobra do Mar extremamente venenosa
  3. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  4. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021

Ela não é venenosa e mata suas presas contrição, imobilizando-as até que seu fluxo sanguíneo seja interrompido e o animal possa ser engolido. Elas podem passar semanas digerindo animais grandes.

Tags

Últimas Notícias