Social

Caso Madeleine McCann: Autoridades afirmam que existem provas concretas do que aconteceu com a menina

Criança desapareceu em 2007.

Depois da data do aniversário de 18 anos de Madeleine McCann, na última quarta-feira (12), uma nova evidência sobre a resolução do caso foi descoberta pela polícia alemã.

De acordo com o The Mirror, a teoria de que Christian Brueckner é culpado pelo desaparecimento da menina em Portugal em 3 de maio de 2007, está cada vez mais consolidada.

Segundo as autoridades, «provas concretas» apontam que o homem de 44 anos, que já está preso e sob investigação, é o responsável pelo sequestro de Madeleine. Ele teria passado uma noite com a menina em seu apartamento, assassinando-a em seguida.

Recomendados

Confira mais notícias:

  1. Principal suspeito no caso Madeleine McCann pode ter segunda vítima
  2. Novos detalhes chocantes sobre o caso Madeleine McCann são revelados
  3. Caso Madeleine McCann: Pais da menina falam sobre as investigações

«Não posso revelar o tipo de evidência que recebemos, não é forense, posso dizer isso, mas é uma nova evidência circunstancial que aumenta a teoria de que ele é o responsável», disse o promotor do caso, Hans Christian Wolters, aos meios de comunicação britânicos.

Bruecknercumpre pena na prisão por amarrar, espancar, estuprar e roubar um turista americana de 72 anos na Praia da Luz em 2005, onde  Madeleine desapareceu.

O suspeito ainda teria se gabado de saber o que aconteceu com criança desaparecida enquanto ele estava bêbado em um bar.

Algumas semanas antes do desaparecimento de “Maddie”, a poucos quilômetros da Praia da Luz, ele também teria se masturbado na frente de uma menina alemã de dez anos em abril de 2007.

Entre o longo histórico criminal, existem 17 casos de agressão, roubo e questões relacionadas a drogas, incluindo também crimes sexuais e de abuso a menores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos