Social

Carro personalizado com velocímetro de Hitler gera revolta na internet

Um homem gerou revolta ao tentar vender um carro equipado com um velocímetro personalizado com uma imagem de Adolf Hitler. O caso aconteceu na cidade de São Francisco, na Califórnia.

Segundo o Daily Mail, o Volkswagon Golf está sendo anunciado no site americano de classificados Craigslist por 4 mil dólares (ou 21 mil reais, na cotação atual da moeda brasileira). No anúncio, o vendedor (que não foi identificado), afirma que a embreagem do veículo está em boas condições e que seus freios foram substituídos recentemente.

Entretanto, ele chama a atenção para o seu velocímetro personalizado, em que o ditador alemão faz uma saudação nazista quando você acelera: «O preço está baixo, mas espero que o seu velocímetro exclusivo seja apreciado.»

Recomendados

A página do Facebook ‘Stop antisemitism’ (ou ‘pare com o antissemitismo’, em tradução livre para o português) publicou: “O que diabos há de errado com as pessoas?’ Um homem de São Francisco colocou o seu veículo VW para venda equipado com velocímetro do Hitler!”

Um usuário da rede social se irritou: “Quase inconcebível que alguém possa ser tão estúpido. Quase.” Uma outra usuária acrescentou: «O cara tem problemas sérios. E qualquer que seja a empresa que fabrica isso deve ser fechada.” Um terceiro concluiu: “Tanta ignorância em uma pessoa.”

VEJA MAIS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos