logo
/ Reprodução - Facebook / Reprodução - Facebook
Social 20/10/2020

Vídeo: Entregador escapa por pouco de ser esmagado por reboque de caminhão

 

O entregador de bebidas Ítalo Carvalho, 23, passou por momentos de tensão no último sábado (17). Ele estava parado em frente a um estabelecimento da cidade de Cezarina, no estado de Goiás, quando o reboque de um caminhão se soltou e por pouco não o esmagou contra uma parede.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível ver o momento exato em que o fato ocorreu. O entregador está abaixado quando nota a chegada do reboque. Ele ainda tentou escapar, mas não houve tempo.

Por sorte, Ítalo sobreviveu à situação que poderia ter acabado em um acidente fatal. De toda forma, o jovem foi levado ao hospital, pois teve um corte na perna e teve que levar 20 pontos.

 

Você pode se interessar por:

 

Em entrevista a Rádio 93, o homem celebrou que está vivo, mesmo após o susto: “Estou vivo por um milagre. Vi o vídeo e todas as vezes sinto um gelo no corpo, pois se não fosse um homem que estava na rua que gritou ‘cuidado’ eu tinha morrido ali. Na hora, eu levantei a cabeça e já vi o reboque encostando, foi tudo muito rápido e eu consegui ir para o lado. Foi o grito que me salvou, foi um milagre. Nasci de novo”, finalizou.

Questionado sobre se irá adotar alguma iniciativa extra, Ítalo afirmou que não irá fazer uma denúncia na delegacia, pois o dono do caminhão se comprometeu a pagar todos os cuidados médicos do jovem, além de sua moto. O mesmo decidiu a distribuidora, que teve sua parede destruída pelo impacto do reboque. Carvalho afirma ainda que já está recebendo assistência médica do dono do veículo.

Quer conferir como foi esse momento que deixou vários internautas apreensivos? Assista abaixo o vídeo divulgado por uma página no Facebook.

 

Vídeo mostra entregador escapando por um triz de ser esmagado por reboque de caminhão em Goiás: 'Milagre'

Vídeo mostra entregador escapando por um triz de ser esmagado por reboque de caminhão em Goiás: 'Milagre'🔍

Um entregador de 23 anos escapou por muito pouco de ser esmagado pelo reboque de um caminhão, que se desprendeu, desceu a rua sozinho e destruiu o muro da distribuidora de bebidas onde o jovem estava, em Cezarina, a 70 km de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o acidente.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (17). Ítalo Bruno Oliveira Carvalho teve um corte na perna e levou 20 pontos, mas já se recupera em casa com a certeza de que se livrou de algo bem pior graças a um desconhecido que o alertou na rua.

"É um milagre. Eu vi as imagens umas 200 vezes. Se não fosse essa pessoa gritando 'cuidado', eu tinha morrido. Foi o grito dele que me salvou", afirma ao G1.

As imagens mostram Ítalo agachado, encostado no muro e com a moto a sua frente. Ele se distrai mexendo no celular. Um cachorro passa por ele segundos antes.

De repente, ao ouvir o grito de um homem, ele ergue a cabeça e já vê o reboque, que é a parte do caminhão usada para o transporte da carga, se aproximando. O jovem se levanta, mas não tem tempo de correr e acaba sendo atingido. A carretinha desce, atinge a moto e "invade" o estabelecimento.

"Quando eu levantei a cabeça, já estava muito em cima. Saí um pouco, e ele me atingiu mais para o canto. À medida que o reboque foi entrando para dentro da loja e levando a moto, eu consegui me soltar e sair. Se tivesse me atingido no meio, tinha sido pior", detalha.

O reboque se desprendeu de um caminhão estacionado próximo ao local. A parede do comércio foi derrubada e precisará passar por uma reforma. De acordo com Ítalo, o motorista se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado.

FONTE: Informações | g1.globo

Publicado por Votunews en Lunes, 19 de octubre de 2020