Social

Vídeo: Crocodilo arranca parte do dedo de tratador durante apresentação nos Estados Unidos

Um vídeo divulgado nas redes sociais voltou a ser discutido por diversos internautas. Em uma gravação feita no Hard Rock Hotel, localizado Hollywood, nos Estados Unidos, é possível ver quando um homem perde parte do dedo durante uma apresentação.

Nas imagens, percebe-se o quanto o público está animado e como o homem parece ter o controle da situação, provocando o réptil por diversas vezes, até que o inesperado acontece e o show acaba antes da hora.

Veja também:

Recomendados

  1. ‘Achei que tinha uma pedra’: Homem descobre crocodilo de 1,5 metros embaixo do carro
  2. Homem é atacado por crocodilo, após ser flagrado defecando em canal na Índia

Por sorte, a parte do dedo arrancada conseguiu ser recuperada. Não há informações se foi possível reimplantar o membro.

Em alguns países é comum o uso de animais em espetáculos artísticos. Recentemente, outro caso de ataque foi registrado, porém desta vez por um urso e em uma cidade da China. Em ambos os casos, não houve nenhum resultado fatal.

As imagens do crocodilo dos Estados Unidos viralizaram na internet e somente esta publicação, no YouTube, conta com mais de 200 mil visualizações. Assista abaixo.

Show com animais no Brasil

No Brasil, apenas 12 estados proíbem o uso de animais tanto para espetáculos circenses, quanto para outros que tenham finalidade próxima ou somente a exibição artística.

Ao redor do mundo, diversas instituições lutam diariamente para que estas práticas sejam abolidas em seus países, principalmente por alguns lugares utilizarem espécies ameaçadas de extinção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos