Social

Emprego dos Sonhos? Resort de luxo nas Maldivas busca livreiro para ‘trabalhar descalço’

Um resort de luxo nas Maldivas está tentando contratar alguém para administrar sua livraria por seis meses.

O Soneva Fushi, um eco resort localizado em uma Reserva da Biosfera da UNESCO, esteve fechado por muito tempo devido à pandemia da COVID-19. Entretanto, no início de setembro reabriu suas portas com todas as garantias de segurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços públicos.

Segundo o Clarín, o complexo está reiniciando seu programa ‘Barefoot Bookseller’ (ou ‘Livreiro Descalço, em tradução livre para o português), que contrata leitores vorazes para trabalhar na livraria do complexo. O resort fez o anúncio da vaga de emprego em seu site oficial:

Recomendados

«Quer fugir de tudo para vender livros em uma ilha deserta das Maldivas? Você é apaixonado por leitura, é um excelente comunicador e adora escrever? Se você se encaixa nesse perfil, é perfeito para nosso Barefoot Bookseller 2020.» – Escreveu a administração local.

Em 2018, o resort já havia contratado ‘livreiros descalços’, descrevendo o cargo como «a última vaga para um bibliófilo de uma ilha deserta: vendendo livros descalço, em um dos lugares mais bonitos do mundo.”

Além da venda de livros, workshops e aulas particulares, o livreiro também será encarregado de relatar a experiência no blog da Barefoot Books, além de administrar a sua conta no Instagram e preparar newsletters.

Segundo eles, o candidato ideal será alguém que sabe jogar em equipe, que tenha paixão por livros e capacidade de interagir com convidados de todas as idades. Pessoas de todo o mundo podem se aplicar para a vaga.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos