Social

Jovem chega ao hospital com dor e descobre que tem mais de dez baratas dentro do ouvido

Reprodução / youtube

Os médicos do hospital Sanhe, na cidade de Huizhou, na China, recebeu um caso incomum de um paciente com dor de ouvido. O homem de 24 anos, identificado como Lv, chegou ao centro ao amanhecer porque sentiu desconforto na parte direita da cabeça quando dormia e também ouviu um barulho estranho.

ANÚNCIO

“Ele disse que seu ouvido estava dolorido, como se algo estivesse arranhando ou rastejando por dentro”, explicou o otorrinolaringologista Zhong Yijin à mídia local.

Recomendados

Foi então que o especialista descobriu «mais de dez baratas filhotes correndo lá dentro». O jovem tinha uma família inteira de baratas vivas de espécies alemãs em seu ouvido; a mãe maior e mais escura e vários filhos pequenos e marrons.

O médico removeu os insetos um por um até que o ouvido ficasse limpo. Conforme explicado por Li Jinyuan, diretor de otorrinolaringologia do hospital Sanhe, as baratas entraram no paciente devido a seus maus hábitos, pois costumavam deixar restos de comida perto da cama e isso atraía insetos.

E este não é o primeiro caso de pacientes que chegaram ao hospital com insetos no ouvido. Portanto, recomenda-se prestar atenção à higiene pessoal, evitar comer no quarto e ir ao hospital assim que sentir dor.

Tags

Últimas Notícias