Social

OAB-AP adota gato como ‘funcionário’; bicho ganha até crachá

O principal atributo do novo funcionário da sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Amapá? Fofura!

Em publicação na rede social Facebook, o presidente do órgão, Auriney Brito, contou a história de Leon, o pequeno gato resgatado pela OAB-AP. «Esse rapazinho chegou tímido aqui pela OAB, fugindo das fortes chuvas, com fome e frio», disse Brito.

Recomendados

O gato recebeu alguns cuidados iniciais e ganhou um espaço nos fundos da sede da Ordem, no centro de Macapá. O pequeno, porém, queria ficar entre os humanos da recepção e logo chamou a atenção. «Ele gostava mesmo era de ficar pela recepção fazendo os apressados e desatentos humanos tropeçarem e se assustarem com aquela minúscula presença», contou o advogado.

Leia mais:
Cópia de Super Mario Bros para o NES é vendida por mais de 100 mil dólares
Turismo vai repassar R$ 62 milhões a Brumadinho; cidade terá memorial

Os comentários viraram reclamações e, segundo o relato de Brito, durante uma reunião da diretoria foi decidido: ele seria o novo funcionário da OAB-AP, com crachá e tudo. «Agora ele não é mais um desconhecido da rua, é o Leon, que crescerá limpo e forte como nossa instituição», finalizou o presidente do órgão.

Em apenas cinco horas, o texto de Auriney Brito já contava com mais de 6 mil reações, 3,6 mil compartilhamentos e 1,3 mil comentários. Veja a foto e a publicação sobre Leon, o funcionário mais fofo da OAB:

Esse rapazinho chegou tímido aqui pela OAB, fugindo das fortes chuvas, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados… Publicado por Auriney Brito II en Sábado, 16 de febrero de 2019

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos