Social

Garotinha vira notícia por se parecer com Hermione, personagem de Emma Watson nos filmes da saga ‘Harry Potter’

Emmie Allan é uma garotinha britânica que virou notícia por sua semelhança com «Hermione», personagem de Emma Watson – que ficou famosa aos nove anos por interpretar a bruxinha nos filmes da saga “Harry Potter”.

Sherelle Allan, mãe da menina de nove anos, explicou ao Daily Mail que a semelhança começou a ser notada quando Emmie tinha apenas seis anos:“Cerca de três anos atrás, percebemos que ela se parecia com a Hermione. Desde então, todos os nossos amigos e familiares sabem, e os amigos a chamam de Hermione como um apelido”, contou.

Além disso, a mãe contou que pelo menos uma vez por semana Emmie é parada na rua: “Ela só revira os olhos agora. É chato para ela”, confessou.

Recomendados

Mesmo assim, Emmi gosta de Emma Watson e seu filme favorito é “A Bela e a Fera”, enquanto o “Harry Potter” só é uma opção quando sua mãe escolhe o que assistir.

“Algumas pessoas já me disseram que se Emma Watson quisesse fazer um filme em que houvesse um flashback da sua infância, Emmie seria o rosto perfeito para isso”, diz Sherelle.

Será que quando crescer Emmie vai continuar parecida com a atriz? 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos