Foco

Cantora Ana Paula Vieira dirigia em alta velocidade quando sofreu acidente; ela e namorado morreram

PRF diz que artista perdeu controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente contra carreta

Eles estavam em carro que bateu contra carreta
Cantora Ana Paula Vieira e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram em acidente de carro em Rondônia (Reprodução/Redes sociais)

Um laudo comprovou que a cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, dirigia em alta velocidade quando bateu de frente contra uma carreta, na BR-364, nas proximidades de Pimenta Bueno, em Rondônia. Ela e o namorado, o vereador Marcelo Stocco (PSD), de 32, ficaram presos às ferragens e morreram.

ANÚNCIO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu as investigações sobre o acidente na segunda-feira (27). Segundo a corporação, a cantora perdeu o controle da direção em uma curva, quando invadiu a contramão e colidiu contra a carreta.

Durante a investigação, testemunhas disseram que viram o carro da artista transitando acima do limite de velocidade permitido na rodovia momentos antes da colisão. Além disso, os agentes da PRF encontraram garrafas de bebidas alcoólicas no carro de Ana Paula. Porém, o resultado do laudo toxicológico que pode atestar se ela tinha feito o consumo ainda não foi divulgado.

Cantora e namorado morreram
Carro da cantora Ana Paula Vieira ficou completamente destruído após colisão frontal contra carreta baú, na BR-364, em Rondônia (Reprodução/Redes sociais)

Relembre o caso

O acidente aconteceu na noite do último dia 12 de maio. O carro da cantora ficou completamente destruído, deixando ela o namorado presos às ferragens, sendo que ambos morreram ainda no local. O condutor da carreta escapou ileso.

No dia anterior, pela manhã, Ana Paula fez um show em um bar na cidade de Cacoal, que fica a mais ou menos 40 quilômetros do local do acidente. Em publicação nas redes sociais, o estabelecimento lamentou a morte da artista. “Neste momento de dor e despedida, nós enviamos nossas condolências, nosso carinho, todo nosso apoio e nosso muito obrigado para esta artista fantástica”, publicou.

Naquele mesmo dia, de noite, a artista fez seu último show em outro bar da mesma cidade. “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”, disse o estabelecimento, também nas redes sociais.

Quem eram as vítimas?

Ana Paula era apontada como uma das revelações da música em Rondônia. Ela morava em Ji-Paraná, mas costumava se apresentar em casas de shows e bares do estado.

ANÚNCIO

A artista formava a dupla “Marcio e Ana Paula”. Porém, eles anunciaram que encerrariam a trajetória juntos em breve e, em março passado, ela contou em sua rede social que estava em meio à preparação do projeto musical Ana Vieira, sem detalhar os planos futuros.

Já o namorado dela era vereador na cidade de Pimenta Bueno e integrante de uma família tradicional. A administração municipal divulgou nota lamentando a perda de Marcelo Stocco e da artista.

“A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, ressaltou.

“Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações”, ressaltou a prefeitura.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias