Foco

Ex-marido esfaqueia professora na frente da escola, no interior de São Paulo

Segundo polícia, ex-companheiro não aceitava o fim do casamento

Petista foi preso por matar amigo bolsonarista em SP
(Foto ilustrativa - Unsplash)

Uma professora de 46 anos foi atacada por seu ex-marido, que não se conformava com o fim do casamento, e foi esfaqueada quando chegava à escola Raul Venturelli, em Capão Bonito, São Paulo, na tarde desta quinta-feira.

ANÚNCIO

Segundo a polícia, a professora estava chegando à escola, onde participaria de uma reunião de formação realizada semanalmente pela escola, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Ele a atacou com golpes de facão e canivete e só parou quando funcionários da escola foram em socorro da vítima.

A mulher foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital local e o ex-marido, de 63 anos, foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de feminicídio.

A escola publicou uma nota informando que o ataque não teve relação nenhuma com a escola ou com os estudantes e todos os alunos estão seguros.

A identidade da vítima e do responsável pelo ataque não foram divulgadas pela polícia. O estado de saúde da vítima, internada em estado grave, não foi atualizado pelo hospital.

Pai tem ataque de fúria em escola

O pai de um garoto de 8 anos perdeu a paciência durante uma reunião com a diretora da Escola  Municipal Dr. Waldemar Roberto, em Riberão Preto, virou uma mesa e jogou uma cadeira após acusar a escola de não tomar providências para evitar que seu filho sofra bullying.

Segundo ele, seu filho tem aparecido em casa com escoriações e hematomas e não quer mais ir à escola.

Ele chegou a ser preso em flagrante por dano ao patrimônio público, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 1,4 mil.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias