Foco

Esteticista é achada morta e enterrada dentro de casa em SC; motivação do crime ainda é mistério

Michele de Abreu Oliveira, 42, passou duas semanas desaparecida; corpo estava camuflado em piso

Marido e filho dela seguem desaparecidos.
Esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, passou duas semanas desaparecida e foi achada morta e enterrada em casa, em SC (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, que foi encontrada morta e enterrada dentro de casa, em Palhoça, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. A mulher passou duas semanas desaparecida e seu corpo foi localizado camuflado no piso. A motivação do crime ainda é um mistério.

ANÚNCIO

Familiares da vítima denunciaram o desaparecimento dela no último dia 17 de maio, mas diziam que ela deixou de responder aos contatos quatro dias antes. Ela morava na casa com o companheiro e o filho de 14 anos, sendo que os dois ainda não foram encontrados.

Buscas eram realizadas pela esteticista e, na quarta-feira (22), o corpo dela foi encontrado durante diligências. A identidade da vítima foi confirmada no dia seguinte, após exames necropsiais. A corporação ainda aguarda o laudo que deve determinar as causas da morte.

A delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelas investigações na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), informou que, por enquanto, busca descobrir se Michele foi vítima de homicídio ou feminicídio.

Segundo a investigadora, no início deste ano, a esteticista pediu uma medida protetiva contra o marido. O homem chegou a ser preso em abril passado, mas foi solto na sequência. Em seguida, Michele procurou a polícia e pediu a revogação.

“Pela relação conflituosa, a família não descarta que eles tenham brigado e que ele [marido] tenha feito algo para ela. Eles têm preocupação com essa possibilidade”, ressaltou a delegada.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias