Foco

Teto de mercado desaba em Diadema e deixa onze feridos

De acordo com resgate, pelo menos duas vítimas estão em estado grave

Supermercado desaba em Diadema
Supermercado desaba em Diadema (Reprodução)

Pelo menos onze pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira quando o teto do supermercado Vencedor desabou, em Diadema, no ABC Paulista.

ANÚNCIO

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. Dos onze feridos, dois foram resgatados com fraturas, em estado grave, e levados para o Hospital Municipal de Diadema e ao Quarteirão da Saúde.

De acordo com a Defesa Civil, o mercado teria feito uma manutenção no telhado no período da manhã, mas no final da tarde uma chuva forte caiu na região, por volta das 16h20, provocando o desabamento.

Recomendados

A Prefeitura de Diadema emitiu nota dizendo que toda a documentação do estabelecimento estava em dia. A administração do supermercado também se manifestou:

“Estamos em contato com as autoridades competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, para colaborar com as investigações sobre as causas desse lamentável incidente. Nossa equipe está totalmente comprometida em cooperar com as autoridades e empreender todos os esforços para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Estamos monitorando de perto a situação e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os envolvidos e expressamos nossa solidariedade às vítimas e suas famílias neste momento difícil”, disseram.

Tags

Últimas Notícias