Foco

VÍDEO: Adolescente rouba Camaro e é perseguido por helicóptero da polícia em ‘cena de filme’; veja

Menor levou o veículo e pertences de um casal em SP; ele acabou apreendido após ser cercado por PMs

PM fez verdadeiro cerco ao menor

Um adolescente de 17 anos que roubou um Camaro foi apreendido após uma perseguição cinematográfica, na Zona Leste de São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que ele era acompanhado pelos policiais militares que, com ajuda de um helicóptero, o cercaram no cruzamento da Avenida do Estado com a Rua Ibitirama, na Vila Prudente (assista abaixo).

O caso aconteceu na noite de sábado (2). Segundo a Polícia Militar, o menor roubou um casal que circulava com o veículo de luxo na Avenida do Taboão, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Além de levar vários pertences das vítimas, ele fugiu com o Camaro amarelo.

A perseguição começou depois que uma equipe da corporação viu o veículo circulando em alta velocidade e constatou que ele tinha queixa de roubo. Foi dada ordem de parada, mas o menor não obedeceu e fugiu. Assim, passou a ser perseguido por diversas ruas e, com a ajuda do Helicóptero Águia, foi cercado e apreendido.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de veículo pelo 56º Distrito Policial da Vila Alpina. O adolescente foi encaminhado à Fundação CASA, onde permanece apreendido.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos