Foco

Polícia relata contradição de menina que diz ser Madeleine McCann

Jovem de 21 anos pede um exame de DNA.

Julia Faustyna dice ser Madeleine McCan
Madeleine McCann (Miguel Villagran /Miguel Villagran (izq) / Instagram @iammadeleinemccan (dch))

JuliaWendell teve seu nome estampado nas notícias recentemente após afirmar que é Madeleine McCann, uma criança que desapareceu antes de completar 4 anos quando seus pais passavam férias na Praia da Luz, em Portugal.

ANÚNCIO

De acordo com o portal de notícias Marca, a credibilidade da jovem de 21 anos nascida na Polônia não foi forte o suficiente para movimentar os policiais envolvidos no caso.

Os últimos relatórios indicam que a polícia polonesa “descartou” a possibilidade de que Julia seja Madeleine.

Pawel Noga, porta-voz da principal polícia de Wroclaw, cidade onde Julia mora, fez uma declaração sobre o caso.

“A investigação da polícia nesta fase contradiz a versão apresentada por esta mulher”, assumindo a mesma postura da policia britânica, que também não deram credibilidade ao assunto.

Para as autoridades polonesas, um dos dados que não bate seria a idade dela, já que tem 21 anos e Madeleine, se estivesse viva, teria agora 19.

A polonesa se defendeu explicando que nunca teve acesso à sua certidão de nascimento, então sua idade pode não ser real.

ANÚNCIO

Para a polícia britânica, a justificativa que foi usado um sofisticado sistema de envelhecimento artificial a partir de fotografias da pequena Madeleine com três anos de idade. Os agentes compararam os resultados e não encontraram nenhuma semelhança com o rosto de Julia.

A jovem continua garantindo que não há nenhuma prova de que seus pais atuais sejam biológicos, já que nunca foram feitos testes para determinar isso. Por isso, ela pede que tudo seja esclarecido por meio de testes genéticos que a levem a esclarecer suas dúvidas e também deseja que Kate e Gerry McCann realizem testes de DNA.

Veja também: Descobrem conteúdo adulto de jovem que diz ser Madeleine McCann

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias