Foco

iFood está com mais de 400 vagas de emprego abertas para profissionais de tecnologia

Saiba como se candidatar

Confira as profissões em alta no setor de tecnologia
iFood busca profissionais de tecnologia Pixabay (Divulgação)

O iFood está com mais de 400 vagas de emprego voltadas aos profissionais da área de tecnologia. São oportunidades para quem atua com desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, Ciência de Dados, Produtos, UX/UI, além de segurança da informação.

ANÚNCIO

Segundo o iFood, o profissional contratado encontrará um ambiente com estrutura técnica para desenvolver suas iniciativas, autonomia para aplicar as linguagens e ferramentas que considerar necessárias.

A foodtech busca colaboradores que tenham senso de dono, espírito empreendedor e que acreditem na transformação do mundo a partir dos dados e da tecnologia.

Recomendado:

Os interessados podem encontrar os detalhes de cada vaga no site de carreiras da empresa ou por meio da página do LinkedIn do iFood.

O iFood

Hoje o iFood conta com mais de 5 mil funcionários em todo Brasil e, só na área de tecnologia, são mais de 1.500.

Trata-se de uma empresa que tem foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na inovação para clientes e parceiros de delivery que envolve entregadores, restaurantes e mercados.

A empresa ainda investe no iFood Benefícios, que oferece sistemas de benefícios para empresas e seus colaboradores, além de soluções financeiras, na frente de fintech.

Atenção ao currículo

Quer se destacar neste e em outros processos seletivos? Confira abaixo a estrutura de um currículo campeão:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Tags


Últimas Notícias