Foco

Seis parques de São Paulo vacinam contra covid-19 nesta terça-feira

Veja o endereço dos pontos de vacinação na Capital

Nesta terça-feira, feriado do aniversário da cidade de São Paulo, seis parques da Capital promovem vacinação contra covid-19 para o público com mais de 12 anos.

Os parques que estão com postos de vacinação são Buenos Aires, do Guarapiranga, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude. O atendimento nestes locais será feito das 8h às 17h.

Também estão de plantão para vacinação as duas farmácias parceiras que ficam localizadas na avenida Paulista, nos números 266 e 2.371. Neste local, o atendimento ocorre das 8h às 16h.

Recomendados

Para o público infantil, de 5 a 11 anos, as 80 AMAs/UBSs Integradas estão aplicando a vacina contra covid-19 até 19h. Adultos também podem se  vacinar nestas unidades (veja lista).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, crianças de 6 a 11 anos devem receber a Coronavac, liberada pela Anvisa. Já crianças com 5 anos serão imunizadas com a vacina Pfizer pediátrica.

As crianças devem comparecer aos postos de saúde acompanhadas pelos pais ou por um responsável maior de 18 anos e devem apresentar carteira de vacinação, comprovante de residência e documento de identificação.

Adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar desacompanhados desde que levem autorização assinada por um responsável.

A lista completa dos postos de vacinação contra a Covid-19 de São Paulo pode ser encontrada no site Vacina Sampa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos