Foco

Homem é preso ao tentar atear fogo na companheira, em Presidente Prudente

Ele também pretendia incendiar a casa, mas foi detido antes de cometer o ato

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante ao tentar atear fogo na companheira, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre o casal e o autor jogou álcool contra a mulher e também pretendia incendiar a casa em que viviam.

O caso ocorreu no Jardim Paulista. Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), estavam no bairro para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, quando a mulher saiu correndo e pedindo por socorro.

LEIA TAMBÉM:

Os agentes se aproximaram dela e perceberam que ela exalava um forte cheiro etílico. A mulher contou que o seu companheiro havia jogado álcool em seu corpo, para matá-la, e pretendia incendiar a casa. A vítima ainda relatou que ele já havia queimado o fogão.

Os policiais seguiram até a casa e constataram que havia um rastro de etanol pelo chão da residência. Além disso, dentro do imóvel, os policiais perceberam que na cozinha havia sinais de danos na mangueira do fogão.

Assim, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da Justiça.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos