Foco

VÍDEO: Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do Metrô

Demais ocupantes aplaudiram a atitude

Passageira de Metrô expulsa mulher que se recusava a usar máscara

Uma passageira expulsou outra mulher que viajava no mesmo vagão de Metrô, em São Paulo, e que estava sem máscara. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre as duas e o momento em que aquela que desrespeitava as normas sanitárias é colocada para fora.

O caso aconteceu no último domingo, na Linha 1-Azul, com desfecho na estação Carandiru. Nas imagens, as mulheres aparecem sentadas quando começam a gritar uma com a outra. A passageira sem máscara diz que não irá sair do vagão e que pagou para estar ali. A outra afirma que o comportamento da primeira é falta de respeito e ameaça expulsá-la do vagão.

LEIA TAMBÉM:

“Eu desço a hora que eu quiser”, retruca a mulher sem máscara. A que usava o item de proteção, então, pega a mochila da outra e arremessa para fora. Pouco antes das portas se fecharem, a passageira acaba empurrada para fora do trem. Os outros passageiros riem e aplaudem a atitude.

O vídeo ganhou repercussão no Twitter. Confira:

O Metrô informou que os funcionários não foram acionados e que não recebeu informações sobre a confusão pelos canais de relacionamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos